IV Simpósio em Gestão do Agronegócio

05/06/2019 - 07/06/2019

O Simpósio em Gestão do Agronegócio é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Administração junto a Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”(FCAV/UNESP).

Este evento tem como objetivo integrar a academia com o mercado, a partir de um ambiente para difusão de conhecimento técnico-científico na área de Gestão do Agronegócio. O SGAgro proporciona um ambiente voltado à formação de redes de relacionamentos universidade-empresa e qualificação de recursos humanos nas atividades empresariais do agronegócio.

O público alvo do evento compreende profissionais e pesquisadores na área do agronegócio que demandam fóruns para discussão de técnicas e processos de gestão que possam incrementar a competitividade organizacional.

Em 2019 o evento irá para a sua quarta edição e contará com diferentes espaços para discussão de temas ligados à gestão do Agronegócio (palestras, apresentações de trabalho e workshops).

Mais informações:http://www.sgagro.org/

[PodInovar] Parceria com AUIN é fundamental no desenvolvimento de eventos de tecnologia e empreendedorismo, destaca coordenadora do IBIT

15/07/2019 10:40
  download Podcast Unesp: 20190715ibit2-m5_u28_15072019115951.mp3