Desafio "All 4 Food" integra Unesp Tupã, startups e grandes empresas na área de processamento de alimentos

14/10/2020
Live que fornecerá mais informações sobre o Desafio ocorre dia 16 de outubro às 8h

A Unesp de Tupã é uma das participantes de um projeto integrado que conecta universidades, grandes empresas como Danone, Nestlé, Mondelez, Cargill e Givaudan, além de outras instituições como Emerge, Liga e Mintel.

Trata-se do Desafio de Startups ALL 4 Food, que visa conectar startups e empresas signatárias a mentores e outros agentes, além de ser um observatório de pesquisa que liga os estudos das universidades com as demandas e necessidades do setor produtivo. Os principais temas envolvidos no Desafio são Indústria 4.0 e Segurança dos alimentos, entre outras práticas ligadas às áreas de business, tecnologia e processamento dos alimentos.

De acordo com a profa. dra. Giuliana Santini Pigatto, que integra o programa de pós-graduação em Agronegócio e Desenvolvimento da Faculdade de Ciências e Engenharia da Unesp de Tupã e é membro associada do All 4 Food, esse é um projeto que pode ser muito relevante para atores da Unesp que estão iniciando startups na Universidade, ou mesmo já estão incubados em ambientes de inovação. A iniciativa proporciona a eles oportunidades inéditas de networking e de geração de novos negócios com líderes do mercado de alimentos, além da parceria com experts, professores e pesquisadores.

No dia 16 de outubro das 08h às 09h da manhã será realizada uma live para o lançamento do projeto. Para acompanhar o evento online basta seguir as mídias sociais da iniciativa:

Outros detalhes também podem ser obtidos pelo e-mail: all4food.a4f@gmail.com