AUIN

Logo AUIN V1
   

Notícia

Santander Universidades oferece mais de 50 mil bolsas em cursos de programação e ciência de dados 

06/06/2021
Iniciativa do Programa Santander Becas oferece oportunidades de aprendizado e especialização 

 

fa-santander-universidades-cv-pos-rgb-1200x675-m18_u47_06062021202932

 

O Programa Santander Becas está com inscrições abertas para concorrer a bolsas de estudos a fim de aprimorar habilidades e conhecimentos nas áreas de programação e ciência de dados com aprendizado dinâmico em uma jornada de programação online.

Os programas têm como objetivo: contribuir socialmente com o desenvolvimento da comunidade tecnológica do país, potencializando a formação e o nível de conhecimento dos profissionais que se formam através do programa, ao passo que também buscam oferecer destaque dentro do mercado de trabalho.

O público-alvo das especializações oferecidas pelo Santander são jovens acima de 18 anos interessados em tecnologia e que desejam desenvolver seus conhecimentos e possuir destaque no mercado de trabalho.

 

 

 

Inscrições

SANTANDER BOOTCAMP

O Santander em parceria com a Digital Innovation One (DIO), o maior ecossistema para dev's da América Latina, lançou o Santander Bootcamp: um programa inédito que contempla do básico ao avançado sobre desenvolvimento de software para àqueles que buscam um ponto de partida para a carreira no ramo de alta tecnologia e inovação aplicada, ou que já atuam profissionalmente e estão buscando por melhores oportunidades. O programa impulsiona a comunidade tecnológica brasileira ao incentivar a formação de talentos e oferecendo oportunidades de contratação no próprio Santander.

Estão sendo ofertadas 50.000 bolsas on-line com duração de 75 dias de imersão com mentorias de professores da DIO e profissionais de destaque.

As inscrições do Santander Bootcamp vão de 03/05/2021 a 03/06/2021 e devem ser feitas pela plataforma do Santander Becas 

O curso começa a partir do dia 17/06/2021.

 

SANTANDER CODERS – WEB FULL STACK

O Programa Santander Coders Web Full Stack oferece 15 mil bolsas de estudo com um curso online introdutório sobre programação feito em parceria com a Let’s Code. Os 240 melhores alunos ganham um curso de especialização.

As inscrições vão do dia 17/05/2021 a 14/06/2021. Os interessados devem realizar o cadastro pelo www.becas-santander.com e, em seguida com seu login e senha, fazer a sua inscrição no Santander Coders Web Full Stack.

 

SANTANDER CODERS – CIÊNCIA DE DADOS

Santander Coders Ciência de Dados terá 5 mil estudantes com bolsas oferecidas pelo Santander Universidades, dos quais os 40 melhores avaliados na formação ganharão bolsas para a trilha completa. As bolsas são destinadas ao curso introdutório de programação, que acontecerá de forma remota.

O programa irá transformar pessoas em especialistas de dados para se destacarem no mercado de trabalho por meio de uma trilha de formação completa na Let's Code

Os 40 selecionados no Santander Coders Ciência de Dados terão aulas nas tecnologias: Python: lógica avançada e estrutura de dados; Banco de Dados: relacional e cloud; Data Science e Machine Learning: aplicação das principais bibliotecas em Python e modelos preditivos.

Não é necessário ter conhecimento prévio em Data Science.

As inscrições acontecerão no período entre 17/05/2021 a 17/06/2021 e devem ser feitas pela plataforma do Santander Becas

 

Autoria da matéria: Nicoly Barros Ferreira