AUIN

Logo AUIN V1
   

Notícia

Conteúdo unespiano será exibido no Canal Universitário de São Paulo 

07/05/2022

 

No Unesp Inova desta semana, falaremos sobre uma parceria que vai ampliar o acesso ao conhecimento científico e cultural produzido na Universidade. 

A Unesp se uniu a outras cinco instituições paulistas e assinou um convênio com o Canal Universitário de São Paulo, uma concessão pública de televisão, que busca ampliar a difusão de uma produção audiovisual de conteúdo acadêmico. Esse conteúdo de excelência qualifica o debate público e aproxima a produção científica da população paulista.

Desde o dia 02 de maio, os programas da TV Unesp já estão disponíveis no canal, que já soma 25 anos e 20 milhões de espectadores. A programação contará com pelo menos duas horas diárias de conteúdo unespiano, com reportagens, entrevistas e vídeos educativos, melhorando a disseminação de conteúdo de ciências, artes e humanidades. É possível acompanhar esse conteúdo pelos canais (11) CLARO TV e (10 ou 187) VIVO TV. 

Parcerias como esta tem o objetivo de oferecer um espaço de discussão e troca de experiências, gerando colaboração e inovação.  

Quer ver mais ações como essa? Siga as nossas redes sociais no link abaixo e não perca nenhuma novidade da AUIN!

 

https://linktr.ee/auin_unesp