AUIN

Logo AUIN V1
   

Notícia

Divulgação dos palestrantes confirmados

03/11/2022

Mulheres na tecnologia

Regina Magalhães, diretora de Sustentabilidade da Jonhson Controls, e a americana Gayle Schueller, vice-presidente sênior da 3M e chefe do Escritório de Sustentabilidade da companhia, integram o time de palestrantes confirmados para a 20ª Edição da Conferência de Inovação promovida pela Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (ANPEI). O evento retorna ao formato após dois anos e acontece entre os dias 30 de novembro em Campinas-SP.

 

Partículas de inovação

José Roque, diretor geral do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) e diretor do projeto Sirius – a maior e mais complexa infraestrutura científica já construída no Brasil, é presença confirmada na 20ª edição da Conferência de Inovação promovida pela Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (ANPEI) nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, em Campinas. O pesquisador é um dos palestrantes convidados e compartilhará com os participantes do evento conhecimento sobre novas tecnologias e inovações que movimentam o cenário científico no País. 

 

Empresas inovadoras debatem sobre felicidade corporativa

A Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (ANPEI) realiza, entre os dias 30 de novembro e 1ª de dezembro, a 20ª edição da Conferência de Inovação com o tema “Desenvolvimento sustentável inovador: um círculo virtuoso”. O evento reunirá cerca de três mil participantes em Campinas–SP. A especialista em Ciência da Felicidade, Flávia da Veiga participa da programação e traz o debate sobre felicidade corporativa - fator estratégico para as empresas, conforme aponta Harvard Business Review, profissionais mais felizes são 31% mais produtivos, 85% mais eficientes e 300% mais inovadores.

 

Novos negócios

A 20ª Conferência de Inovação promovida pela Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento de Empresas Inovadoras (ANPEI) reunirá cerca de três mil participantes em Campinas. O evento, que acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, é realizado sobre três eixos temáticos: Novos Negócios, Pessoas e Tecnologia. Para falar sobre negócios, vale destacar a participação do Vice-presidente de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Ericsson no Brasil, Edvaldo Santo, e do diretor de Inovação do Ifood, Marcus Gurgel, como palestrantes confirmados para o evento.

 

Novos modelos de negócios

Após dois anos, a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento de Empresas Inovadoras (ANPEI), retoma o formato presencial e, traz em seus eixos temáticos a discussão sobre Novos Negócios. Marcela Flores, diretora-executiva da entidade, aponta que “a transformação digital promove mudanças na estrutura das instituições e sua forma de fazer negócios, além de permitir que a companhia entre em novos mercados e interaja com fornecedores, clientes e competidores em um formato totalmente novo”. O evento acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, em Campinas-SP. 

 

SERVIÇO

20ª Conferência ANPEI

“Desenvolvimento Sustentável Inovador: um círculo virtuoso”

30 de novembro e 1º de dezembro

Centro de Convenções Royal Palm Hall, Campinas - SP

Inscrições e mais informações no site: https://anpei.org.br/conferencia-2022/