Array

UNESP
AUIN | Agência Unesp de Inovação
   

NOTÍCIA

Johnson & Johnson Innovation 

07/01/2019
Johnson & Johnson lança desafio que reconhece cientistas da América Latina 

 

 

Cientistas e inovadores que realizam pesquisas em qualquer área científica na américa latina e no caribe, com o objetivo de causar um impacto positivo na sociedade, poderão participar do desafio de histórias campeões da ciência (champions of science storytelling challenge) – edição américa latina e caribe, que vai destacar as realizações e jornadas pessoais dos cientistas que realizam trabalhos inovadores na região.  

 

Os vencedores terão sua história publicada no compêndio “champions of science” da Johnson & Johnson Innovation, receberão um prêmio em dinheiro de US$ 5.000, reconhecimento amplo como um campeão da ciência através de publicidade e canais de mídia social e convite para atuar como embaixador “champion of science” em reuniões de científicas locais ou regionais, à medida que surjam oportunidades.  

 

Para saber mais e participar, acesse www.jnjinnovation.com/lac-storytelling-challenge.

 

As histórias podem ser enviadas até 22 de janeiro de 2019 e serão aceitas em português, espanhol e inglês.  

 

A ciência está presente em nossas vidas de todas as maneiras. “A Janssen incentiva e busca inovações em saúde onde quer que elas estejam – como em universidades, centro de pesquisa, startups ou empresas de biotecnologia. espero conhecer muitas histórias brasileiras nesse desafio para, juntos, inspirarmos cada vez mais a ciência e a inovação no país”, comenta tatiana marante, diretora comercial, de acesso e inovação da Janssen Brasil.  

 

O desafio foi anunciado durante o fórum aberto de ciência do cilac 2018 para a américa latina e o caribe, e é o mais recente da série champions of science storytelling challenge da empresa. “os cientistas estão em uma posição única para mudar a trajetória da saúde para a humanidade, e acreditamos que, ao contar suas histórias, podemos inspirar jovens mulheres e homens na américa latina e no caribe a buscar carreiras nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática e engajar futuros inovadores”, disse Seema Kumar, vice-presidente de inovação, saúde global e comunicação de políticas científicas da c. “Estamos convocando todos os cientistas da região para compartilhar suas histórias para ajudar a envolver mais pessoas para que vejam as oportunidades ilimitadas que a ciência traz”.

EDITAIS ABERTOS
Editais abertos e histórico de chamamentos públicos
[PodInovar] Com apoio da Fapesp e Natura, projeto de inovação tecnológica da Unesp analisou planta leguminosa do cerrado
REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL

Acesse aqui os registros de patentes da UNESP

ALUMNI

Portal do ex-aluno

Facebook AUIN Unesp Youtube AUIN Unesp Instagram AUIN Unesp