SAVE THE DATE: UNESP CONECTA será dia 3 de abril!!

08/02/2019
Evento de Empreendedorismo e Inovação na Unesp Campus de Botucatu

O Instituto de Biociências da Unesp, campus Botucatu, será palco no próximo dia 3 de abril do primeiro “Unesp Conecta”. Trata-se de um evento com empresas, palestras e oficinas.

O objetivo é aproximar empresas do conhecimento científico produzido na Universidade, estimular o empreendedorismo e a inovação junto aos alunos de graduação, pós-graduação, pesquisadores e docentes, e abordar assuntos de carreiras.

A iniciativa é da IBB Júnior (empresa júnior do Instituto de Biociências de Botucatu) em parceria com o IBIT (Escritório de Inovação e Tecnologia do IB), AUIN (Agência Unesp de Inovação) e Santander Universidades.

unesp_conecta__logo_2-m18_u21_09022019-12-49-27

As inscrições devem ser feitas pelo site do evento: http://www3.ibb.unesp.br/unespconecta/inscricoes

8 horas às 8h30 – Recepção e Entrega dos Materiais

8h30 – Abertura do Evento