Oportunidade: curso de Empreendedorismo nos EUA

25/04/2019

Edital Santander 2019 – Bolsas no Babson College. Selecionados:

CATEGORIA PROFESSOR:

Matrícula do Docente: 0583038-2

CATEGORIA ALUNO:

Registro Acadêmico - RA:161030521

A comissão organizadora irá entrar em contato com os contemplados.

O Santander Universidades e a Unesp agradecem a participação de todos! Aproveitem mais oportunidades publicadas na Plataforma X.

---------------------------------------------------------

O Babson College e o Santander Universidades, em parceria com a Unesp, convidam alunos de graduação e professores para se inscreverem no processo seletivo que irá oferecer de um curso de empreendedorismo na universidade norte-americana que é referência mundial na temática.

A oportunidade de experiência internacional abre a possibilidade de desenvolver novas parcerias e relações acadêmicas, além de permitir se conectar e se inspirar neste ecossistema de inovação.

Para participar do processo seletivo, a inscrição deverá ser realizada até o dia 12 de maio de 2019 obrigatoriamente na Plataforma Santander X   por meio da realização de cadastro e da efetivação de candidatura ao programa de bolsa.

O curso de empreendedorismo no Babson College, nos Estados Unidos, será em junho para os professores, e em julho para os estudantes. As datas podem ser conferidas nos editais disponíveis, com as respectivas normas, na plataforma Santander X.

Os professores podem se inscrever clicando AQUI

Para os alunos, é só acessar AQUI

A iniciativa está sendo organizada na Unesp pela AUIN (Agência Unesp de Inovação) e pela Arex (Assessoria de Relações Internacionais).