Expedição Anprotec conecta pessoas e ideias em Jaboticabal

22/04/2019
Evento ocorreu dia 17 de abril e discutiu formas de impulsionar a cultura inovativa

Dia 17 de Abril, a cidade de Jaboticabal foi palco do evento “Expedição Anprotec: Conectando pessoas e ideias”.

No período da manhã, ocorreu o compartilhamento de reflexões e de experiências passando por pontos importantes da cidade de Jaboticabal: a Usina São Martinho, a Cooperativa Agroindustrial – Coplana, e a Inova Jab, Incubadora de empresas da Unesp.

Na parte da tarde, o Anfiteatro da Universidade Estadual Paulista recebeu gestores de diferentes habitats inovativos de Ribeirão Preto e de Jaboticabal. Na ocasião, os presentes contaram seus aprendizados e suas perspectivas sobre atividades para fomentar a cultura inovativa nos municípios, nas universidades e nas empresas, além de trocarem informações sobre iniciativas de capacitação, formas de articulação de políticas públicas e maneiras de gerar e disseminar conhecimentos.

O evento também foi uma oportunidade para reunir representantes de diferentes entidades para um diálogo dinâmico sobre os novos rumos da inovação, como José Alberto Aranha, da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC); Denise Arruda do Supera Parque de Botucatu; e Danielle Moro do Movimento AgTech de Ribeirão Preto.

Fonte: Site da Inova Jab

[PodInovar] Parceria com AUIN é fundamental no desenvolvimento de eventos de tecnologia e empreendedorismo, destaca coordenadora do IBIT

15/07/2019 10:40
  download Podcast Unesp: 20190715ibit2-m5_u28_15072019115951.mp3