AUIN

Logo AUIN V1
   

Notícia

Maratona Empreendedora Hack Lab será realizada em setembro

03/07/2019
Estudantes de graduação terão o desafio de desenvolver soluções inovadoras para o Ensino Superior

O HackLab Fnesp é uma maratona empreendedora em que estudantes universitários têm a oportunidade de desenvolver soluções inovadoras para problemas reais do Ensino Superior Brasileiro. 

As soluções, desenhadas por meio da visão e experiência do jovem estudante e aliadas aos desafios das Instituições de Ensino Superior, serão apresentadas a mais de 700 gestores educacionais durante a sessão final do 21º Fnesp (maior Fórum de Ensino Superior da América Latina), em 2019. Além disso, a startup vencedora ganhará R$ 8.000 e 3 meses de aceleração. 

A maratona será realizada nos dias 25, 26 e 27 de setembro em São Paulo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16/08. Podem participar estudantes com matrícula vigente em 2019 em cursos de graduação de Instituições de Ensino Superior Privadas ou Públicas brasileiras. 

Cada candidato deve preencher uma ficha de inscrição e enviar um vídeo de até 1 minuto respondendo a duas questões: “Por que você acredita que poderá fazer a diferença na Educação Superior?” e “Qual das suas habilidades você considera ser a mais importante para o HackLab Fnesp 2019?". 

Os vídeos recebidos serão analisados e 32 participantes serão selecionados para participar do HackLab Fnesp 2019. 

Mais informações sobre a iniciativa podem ser obtidas nos links abaixo: 

APRESENTAÇÃO 

REGULAMENTO 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO