TV Unesp realiza conteúdo especial sobre Inovação e Empreendedorismo na Unesp

22/01/2020
Programa Unesp Notícias trouxe conteúdos sobre competições, startups, ambientes de inovação e eventos

No dia 18 de dezembro de 2019, a TV Unesp levou ao ar uma edição do programa Unesp Notícias totalmente dedicada às ações de Inovação e Empreendedorismo desenvolvidas pela Univerdade. No programa, Guilherme Bueno, assessor da AUIN, a Agência Unesp de Inovação, comenta as estratégias para impulsionar as pesquisas já desenvolvidas na Unesp e aproximar os estudantes do mercado de trabalho. Uma delas é a participação dos alunos em competições nacionais e internacionais. As equipes FEB Racing, em Bauru, e a IGEM Unesp Brazil, em Araraquara contam como é o trabalho em equipe e o aprendizado, e o vencedor do BioHealthTec Challenge, realizado no II Encontro de Empreendedorismo e Inovação, também compartilha sua experiência.

Além disso, o professor da Unesp em Bauru Eduardo Morgado, comenta sobre a oportunidade que teve de participar de um curso de empreendedorismo na Babson College, nos Estados Unidos, viabilizado através da parceria com o Santander Universidades.

Assista ao vídeo abaixo:

Unesp Notícias sobre Empreendedorismo e Inovação na Unesp