AUIN

Logo AUIN V1

DESAFIO DE INOVAÇÃO SOCIAL E EMPREENDEDORISMO

16/03/2022 - 01/04/2022

A Oxíteno, líder na produção de tensoativos e especialidades químicas nas Américas, anuncia o lançamento do Desafio de Inovação Social e Empreendedorismo. O objetivo da empresa está em promover a transformação e o bem-estar das pessoas através da química, minimizando as adversidades sociais de suas comunidades do entorno, apoiando o desenvolvimento local com projetos sustentáveis, criativos e eficientes. A submissão é gratuita e podem participar empresas, universidades, institutos de Ciência e Tecnologia, startups e associações, sediadas no Brasil.

Ao longo do desafio, as equipes inscritas deverão propor soluções focadas em uma das 4 causas:

• Combate à fome e a pobreza;

• Educação;

• Empreendedorismo;

• Geração de renda.

Saiba mais em: Desafio de Inovação Social e Empreendedorismo - Brazil (oxiteno.com)