Webinar Rota do Empreendedorismo - Inscrições abertas!

27/05/2024 - 14/06/2024

Nos dias 13 e 14 de junho, a Agência Unesp de Inovação promove o "Rota do Empreendedorismo", um webinar que trará diferentes atores do empreendedorismo e inovação relacionados a Unesp.

Este webinar foi concebido para reunir diferentes atores do ecossistema de inovação da Universidade e proporcionar um espaço dinâmico de aprendizado e reflexão sobre os diferentes caminhos do empreendedorismo.

• Por que participar?
  1. Palestras inspiradoras: a programação traz empreendedores de sucesso, alunos inovadores e representantes dos espaços de inovação da Unesp.
  2. Ferramentas práticas: obtenha conhecimentos sobre como iniciar e escalar seus próprios projetos e negócios.
  3. Novas perspectivas: acompanhe os projetos que foram ou estão sendo construídos pela comunidade universitária unespiana.

O Inscreva-se  até 11 de junho de 2024.