COMPOSTOS COM AÇÃO CITOMODULADORA, FORMULAÇÕES CONTENDO OS MESMOS E PROCESSO PARA SUA PREPARAÇÃO.

Alternativa Natural

Tratamento Eficaz
Saúde Humana

Câncer, ou neoplasias malignas são denominações genéricas de um conjunto de doenças com crescimento celular desordenado, que pode ser iniciado em uma única célula. É a maior causa de morte no mundo, sendo responsável por 13% das mortes, vitimando 7,9 milhões de pessoas em 2007. Segundo projeções da OMS, os casos de Câncer devem aumentar em 45% até 2030, chegando a 11,5 milhões de mortes (WHO, 2010). Existem mais de 9000 ensaios clínicos em andamento nos EUA buscando tratamento para os mais de 100 tipos de cânceres descritos (NIH, 2010).

Compostos de origem vegetal que possuem ação citomoduladora e podem ser promissores fármacos para o tratamento de câncer e outras patologias. Os compostos apresentam:inibição in vivo de crescimento de tumor experimental em 90%, contra 52% do composto comercial padrão-ouro (dose 25mg i.p.); baixa toxicidade ao trato gastrointestinal; redução de efeitos adversos como Náusea; taxa de apoptose de 88%; Cl50 inferior à 1µg/mL (redução do custo de produção); aumento de 57 X na taxa de fragmentação de DNA de células malignas; maior eficácia no combate à neoplasia.

09NIT007
PI0805322-7