AUIN

Logo AUIN V1
   

Notícia

Radar Empreenda Santander vai gerar novos negócios com o ecossistema empreendedor e está com inscrições até 22/04

13/04/2021
Iniciativa é aberta tanto para quem deseja empreender quanto para startups e scale-ups

O Radar Empreenda Santander é uma realização do Santander Universidades, do Lab 033 - Hub de Inovação do Santander e da The Bakery - consultoria de inovação corporativa. 

O Programa contempla todo o ciclo do empreendedor, desde aqueles que desejam empreender, até as startups e scale-ups que já fazem parte do ecossistema. Escolha a categoria que melhor se enquadra no seu perfil e participe:

 

-UNIVERSITÁRIOS & EMPREENDEDORES INICIAIS: não é preciso ter uma ideia/projeto! As pessoas que forem contempladas serão apoiadas na formação de equipes, na criação de novas soluções e no desenvolvimento do perfil empreendedor, com possibilidade de gerar negócios com o Santander. Serão 25 selecionados, que receberão uma bolsa auxílio de R$2 mil reais durante 06 meses.

 

-STARTUPS & SCALE-UPS:  Os participantes receberão consultoria estratégica, contato com áreas-chave do Santander e oportunidades para as startups acelerarem o crescimento operacional e gerarem negócios com o Santander.

 

Em 2019, em outra iniciativa do banco, chamada Empreenda Santander, um aluno da Unesp ficou entre os 10 finalistas (entre mais de 3400 inscritos) com a proposta de um gerador de hidrogênio. Saiba mais em: 

https://www2.unesp.br/portal#!/noticia/35016/aluno-e-professor-da-unesp-participam-de-final-do-empreenda-2019/

 

A Unesp tem uma série de pesquisadores e empresas filhas com grande potencial para promover impacto positivo, e uma oportunidade como essa pode contribuir muito nesse sentido. 

 

As inscrições para o Radar Empreenda Santander de 2021 vão até o dia 22/04.

Acesse  https://radarempreenda.com.br/ e participe