AUIN

Logo AUIN V1
   

Notícia

20a edição do Prêmio Péter Murányi voltado para o tema “Educação” está com cadastro aberto até 30 de junho

19/06/2021
Prêmio concedido pela Fundação “Péter Murányi” visa dar destaque para trabalhos inovadores na temática “Educação” e tem inscrições prorrogadas até 30 de junho de 2021

A Fundação Péter Murányi realizará entre os anos de 2021 e 2022 a vigésima edição de seu prêmio de mesmo nome, que visa promover, anualmente, trabalhos de inovação, descobertas ou projetos em temáticas pré-determinadas. Nesta edição a temática determinada é “Educação” e teve suas inscrições prorrogadas em razão da pandemia do novo coronavírus para o dia 30 de junho.

A inscrição para submissão de trabalhos ou projetos é aberta para qualquer  pessoa física ou grupo de pessoas com um trabalho indicado por uma instituição e cadastrado no Colégio Indicador da edição. As instituições cadastradas podem indicar uma quantidade ilimitada de trabalhos, apenas respeitando os seguintes critérios para submissão: abordagem inovadora, aplicação prática com resultados que comprovem a eficácia do trabalho e a atuação do projeto na melhora da qualidade de vida de populações em desenvolvimento.

A inscrição é gratuita e as instituições participantes devem se cadastrar na Fundação por e-mail, segundo o modelo apresentado no site .

Para mais informações, acesse o site da Fundação Péter Murányi

 

Autoria da matéria: Vinícius Siqueira Pereira da Silva