NOTÍCIA

Bio Latin America 2019 discutirá inovação e colaboração em biotecnologia e ciências da vida

25/06/2019
Conferência será realizada nos dias 03 e 04 de setembro em São Paulo

Nos dias 03 e 04 de setembro ocorrerá a quinta edição da BIO Latin America 2019, uma conferência focada em inovação e colaboração em biotecnologia e ciências da vida na América Latina.

O evento será realizado no Hotel Grand Hyatt em São Paulo e espera reunir mais de 700 participantes entre executivos, líderes, formuladores de políticas, empreendedores, acadêmicos e investidores nacionais e internacionais das áreas de saúde humana, saúde animal, agbio, entre outras.

O tema da edição de 2019 é “Inovação & Partnering para Alavancar a Bioeconomia na América Latina”, e a iniciativa contará com painéis, sessões de debate, exposições de empresas e startups, além de proporcionar reuniões privadas pré-agendadas entre executivos para propiciar negócios.

Para se inscrever e ter mais informações sobre a BIO Latin America 2019 é só acessar www.biolatinamerica.com ou enviar e-mail para bla@biominas.org.br

[PodInovar] Parceria com AUIN é fundamental no desenvolvimento de eventos de tecnologia e empreendedorismo, destaca coordenadora do IBIT

15/07/2019 10:40
  download Podcast Unesp: 20190715ibit2-m5_u28_15072019115951.mp3