AUIN

Logo AUIN V1
   

Notícia

Prêmio Péter Murányi de Educação recebe trabalhos inovadores 

28/08/2020
Inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro 

 

A Fundação Péter Murányi realiza mais uma edição de seu prêmio, que visa promover, anualmente, o reconhecimento de descobertas ou progressos científicos que beneficiam o desenvolvimento e bem-estar das populações situadas abaixo do paralelo 20 de latitude norte, especialmente o Brasil. 

Em 2020, ele será entregue na área de Educação, recebendo inscrições de trabalhos com abordagem inovadora bem como aplicação prática com resultados que comprovam a eficácia e a melhora na qualidade de vida das populações em desenvolvimento. 

Confira mais informações abaixo:

 

Quem pode participar?

Qualquer pessoa que tenha um projeto voltado para a área de Educação. Apenas,é necessário que esse projeto seja indicado por uma instituição, para assegurar sua originalidade. O valor do Prêmio é concedido para os autores do trabalho (pessoa física), e não para a entidade que o indicou.

 

Como faço para me inscrever?

Só podem participar os trabalhos “indicados” por instituições (empresas, universidades, ONG's ou outras instituições de ensino e pesquisa).

Essas entidades precisam ter sede no Brasil e se cadastrar na Fundação, enviando um e-mail, conforme modelo disponível no site www.fundacaopetermuranyi.org.br/premio

 

Quanto eu pago para concorrer ao Prêmio?

A participação é gratuita. Basta atender aos critérios delimitados pela Fundação e seguir as orientações do Edital.