Acelerador Tecnológico 2018

15/06/2018
Prazo para o envio de propostas vai até 15 de julho de 2018

A Agência Unesp de Inovação (AUIN) em parceria com a Pró-reitoria de Pesquisa (PROPE) torna público o edital 02/2018 Acelerador Tecnológico 2018 - Soluções para reúso do tabaco.

O objetivo é financiar pesquisas aplicadas e soluções inovadoras por docentes e pesquisadores da Unesp que permitam o reúso do resíduo sólido cigarros.

Espera-se ao final, que tenha sido agregado valor de comercialização à pesquisa, com a possibilidade de geração de uma propriedade industrial (patente), empresa spin-off ou startup.

O que deve conter cada proposta?

Os pesquisadores devem submeter suas propostas com os seguintes documentos:

• proposta para execução de prova de conceito de pesquisa aplicada com no máximo de 10 (dez) páginas
  • cronograma de atividades
  • orçamento
  • termo de Concordância assinado pelos membros da equipe

As propostas estarão sendo recebidas até o dia 15 de JULHO DE 2018, pelo e-mail: auin.edital@unesp.br

PRORROGADO PRAZO DE ENVIO DE PROPOSTAS PARA 20 DE JULHO DE 2018

Clique no PDF a seguir para ler o edital publicado:

Acesse aqui o edital