Auin em evento de Inovação e Empreendedorismo em Botucatu

04/09/2018
Encontro será realizado com representantes dos espaços de inovação da Unesp

No próximo dia 11 de setembro (terça-feira), às 14h, a AUIN participará do Pré-Conecta, um encontro que reúne líderes e representantes de espaços de inovação e incubadoras que fomentam o empreendedorismo na Unesp. A reunião será no Escritório de Inovação e Tecnologia (IBIT), em Botucatu, e tem como objetivo ouvir dos responsáveis convidados as ações e os desafios dos espaços de inovação em sua unidade universitária. Este encontro que teve contou com o apoio do Convênio Unesp/Santander antecede o evento Conecta Unesp que será realizado em 2019 (mais informações em breve).

No Pré-Conecta, os participantes são convidados a falar sobre como foi estruturado o espaço de inovação em sua unidade ou descrever como está o processo caso ele ainda não tenha sido concluído ou iniciado. Além disso, é necessário informar os desafios e o impacto positivo de ações desenvolvidas e possíveis metas que podem ser realizadas em conjunto pelos espaços de inovação e incubadoras. A apresentação será exposta em formato de pitch​, com até 5 minutos, em 3 slides.

O segundo momento do evento será no período noturno, às 19h. Dessa vez, com a participação de discentes da Unesp. Trata-se do “Pint of Career” entre alunos e a empresa Suzano Papel e Celulose. A portaria do “Pint of Career” é solidária e cada participante deverá levar 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para entidades carentes.

"Pint of Career"

Data: 11 de setembro de 2018

Horário: Das 19h às 24h

Local: Villa Blues Jukejoint.

R. Maj. Matheus, 253 - Vila dos Lavradores, Botucatu