PhotoChallenge 2019

23/01/2019
Concurso universitário de fotografia traz a ditadura da beleza como tema.

Voltado para alunos do mundo inteiro, o PhotoChallenge 2019 é um desafio universitário que utiliza a arte fotográfica para debater os mais variados temas do cotidiano.

Nesta edição, a temática do concurso será “DITADURA DA BELEZA”, e o principal objetivo é mostrar através da fotografia, de que modo a busca por padrões estéticos pode impactar no comportamento, na autoestima e também na saúde física e psicológica das pessoas ao redor do mundo. O concurso dará US$4 mil (quatro mil dólares) para a melhor fotografia, sendo US$3mil (três mil dólares) para o vencedor e US$1 mil (um mil dólares) doados para uma ONG.

Todos os estudantes devidamente matriculados nas Instituições de Ensino credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) podem participar. As inscrições são gratuitas e os alunos interessados podem enviar suas fotos até o dia 31/10/2019 através do site https://jakandjil.com.br/photochallenge2019/

O resultado será divulgado no site do concurso dia 10/01/2020.