AUIN

Logo AUIN V1
   

Notícia

Bayer Digital Campus Challenge 2021

30/06/2021
Você sabe como as tecnologias digitais podem ser usadas na área da saúde para melhorar a vida das pessoas? A Bayer quer ouvir o que você pensa!

Atualmente, você está matriculado na área de STEM,  Economia  ou  Ciências Humanas? Aproveite para ser notado: a Bayer pode se oferecer para comprar sua invenção!

Essa é a sua chance de descobrir novas oportunidades e aproveitar os pontos fortes das tecnologias digitais, conhecendo a Bayer do zero.

Você poderá vender sua ideia para a Bayer ou desenvolvê-la em colaboração com a equipe da Bayer.

Independentemente de seus estudos serem focados em Economia, TI, engenharia, informática médica, bioinformática ou qualquer formação focada em TI, ou mesmo Humanidades - suas idéias são importantes.

Acreditando que tudo é possível, você pode dar asas à sua criatividade e ideias inovadoras enquanto trabalha em equipes de 2 a 5 alunos.

 

Seu projeto pode se enquadrar em uma das seguintes categorias:

 

Agricultura baseada em dados

A agricultura baseada em dados está mudando o processo de tomada de decisão de experiência e intuição para um baseado em resultados históricos, informações atuais do campo e previsões calculadas sobre como a temporada poderia se desenvolver. Ela também possibilita que os agricultores gerenciem seus campos em uma escala menor - desde o nível do campo total até a agricultura de precisão em subcampo e o cultivo de uma única planta. Sim - podemos imaginar um futuro onde podemos cuidar de cada planta. 

Para proteção de lavouras, a Bayer procura maneiras novas e criativas de digitalizar e obter essas observações de campo dos agricultores.

Terapêutica Digital

Como podemos incluir medicamentos de ponta, como metabolômica, epidegenômica e microbiômica na interação remota de pacientes com o Sistema de Saúde? Isso é possível? Quais dispositivos são elegíveis e aceitos por pacientes e autoridades? Como é a jornada perfeita do paciente - e como os dados fluem? A Bayer tem muitas perguntas e está ansiosa para ouvir as suas soluções!

 

Ciência de Dados

Ciência de dados e inteligência artificial são importantes campos de pesquisa. As tecnologias nessas áreas vieram para ficar e se tornarão mais importantes - não apenas para acelerar a produção de vacinas para combater COVID-19, mas também nos próximos anos. Como a ciência de dados e a inteligência artificial podem transformar as indústrias de ciências biológicas? Imagine as possibilidades que a combinação dos dados corretos abrirá para agricultores, consumidores e pacientes.

Cíber segurança

Nosso mundo digital está em risco constante devido a ameaças cibernéticas de todas as direções. A comunidade global depende da Bayer para fornecer muitos dos recursos médicos e alimentares vitais de que necessita para prosperar. A Bayer, por sua vez, conta com uma equipe de profissionais de cibersegurança de primeira linha para ajudar a garantir que os sistemas e operações essenciais para o sucesso da Bayer permaneçam seguros, protegidos e funcionando. 

A Bayer precisa estar continuamente um passo à frente, antecipando e abordando as ameaças atuais e futuras às tentativas de violação de dados ou interrupção do sistema.

 

Prêmios:

  • Apresente o arremesso mais convincente durante a caminhada pela galeria e ganhe uma viagem para uma cidade com B entre o Life-Hub da Bayer na primavera de 2022: Boston, Barcelona ou Berlim!

  • Um mentor será designado para cada equipe selecionada. Todos os mentores são funcionários experientes da Bayer que irão esclarecer questões técnicas, atuar como parceiros de treino para trocar ideias e preparar você e sua equipe para o arremesso final.

  • Gerando ideias inovadoras e inovadoras e networking com colegas e parceiros experientes - você conhecerá as pessoas que trabalham  na  Bayer e ganhará experiência trabalhando  com a  Bayer.

 

Prazo de inscrição:  07 de novembro de 2021

Aceite este desafio