Programa INOVA Talentos em Parceria com a Bosch

03/04/2019
INOVA Talentos abre mais uma vaga

O INOVA Talentos é um programa que visa ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro.

O programa INOVA Talentos foi idealizado sobre esses conceitos, com o objetivo de incentivar a criação de projetos de inovação nas empresas e institutos privados de pesquisa e desenvolvimento (p&d).e por meio da criação de parcerias com essas, o iel seleciona estudantes ou ex-estudantes das universidades (consulte especificações de vaga no link) que serão treinados para auxiliar nas empresas oferecendo maior experiência e qualificação profissional facilitando sua inserção no mercado.

Link para cadastro: vagas.com.br/v1844048

[PodInovar] Parceria com AUIN é fundamental no desenvolvimento de eventos de tecnologia e empreendedorismo, destaca coordenadora do IBIT

15/07/2019 10:40
  download Podcast Unesp: 20190715ibit2-m5_u28_15072019115951.mp3